domingo, 16 de agosto de 2009

Salut Zuzammen,



Sou novo aqui como “BLOGuista”, mas já faz tempo que sou leitor de blogs de amigos. Como é de bom costume falar sobre o motivo que me levou a criar este blog. Inicialmente, pensei em classificá-lo como meio bobINHO (assim como o dono!!). O fato é que eu sempre tive vontade de postar comentários, mas, simplesmente, ficava decepcionado quando os comentários apareciam como mensagens anônimas. Eu me sentia meio “alien” e por que não dizer até um pouco descuidado por não fazer uma postagem mais cuidadosa. (Sei que isso certamente não me impediria de assinar o meu nome no final de cada postagem, né?)

Pensei em vários nomes, mas encontrei muita dificuldade para encontrar um que estivesse disponível e que ainda tivesse alguma coisa pelo menos a ver comigo. Depois de muitas tentativas (Umas quatro mais ou menos) cheguei no meu apelido aqui no BLOG e também no nome do próprio: AnSHAUer.

Farei um esforço para postar sempre alguma coisa. Mas o que pretendo mesmo é visitar com mais frequências os blogues de amigos.

Abraços, AnSHAUer.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sinceridade do 1° texto isso já éh um bom sinaL, esperoo que além de comentar os textos de seus amigos (tipo eu) vc tome goste e veja o quanto um blog pode te oferecer coisas boas no desenvolvimento de sua linguagem. bjs!

    ResponderExcluir
  2. este primeiro texto ficou todo frankenstein... desajeitadinho o pobre!!
    valeu!

    ResponderExcluir